quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ELENI COSTA PROGRAMA VIAGEM PARA LISBOA

ELENI COSTA PROGRAMA VIAGEM PARA LISBOA
A fim de envolver-se mais sobre empreendedorismo, a empresária de calçados faz temporada fora do Brasil

A lojista Eleni Costa participa nesta semana da Missão de Benchmarking em Empreendedorismo em Lisboa, Portugal. A iniciativa promovida pela Câmara das Mulheres Empreendedoras da Fecomércio-DF, em parceria com o Sebrae Distrito Federal entre os dias 21 e 26 de setembro.



“Está experiência vai somar muito minha vida profissional. Procuro a todo momento estudar mais sobre sapatos e como driblar a crise sendo empreendedora. São 20 anos procurando evoluir, fazendo o que amo com prazer”, declara Eleni Costa.

O evento tem como principal assunto a ser debatido o benchmarking, relacionado ao processo de aprendizado por meio da pesquisa ou observações práticas de empresas atuantes neste segmento. A escolha do destino trata-se das referências das instituições, empresas e lojas cujas boas práticas de gestão e inovação são base no empreendedorismo. Com isso, os participantes do evento farão visitação nos comercio local, ao armazém de Chiado, Câmara Brasil Portugal, e comparecerão a palestras e fóruns.

Além de muito conhecimento no cenário do empreendedorismo, Eleni irá conhecer as tendências da moda em Lisboa para trazer as novidades para Brasília. “Quero me antecipar para a coleção 2020, vou ficar atenta na moda na Europa, quero conferir o que estão usando por lá para trazer para as minhas clientes”, completa.



Sobre a Loja Eleni Costa
A empreendedora e Cearense Eleni Costa já atua no mercado de venda de bolsas e calçados femininos há 20 anos. Hoje, possui uma das lojas de calçados mais conceituadas de Brasília, localizada no Shopping JK. Além da sua loja física, ela também vende através do WhatsApp para todo o Brasil. E busca sempre responder as dúvidas de quem quer entender mais sobre esse universo dos calçados femininos. 

Serviço
Loja Eleni Costa
De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos das 14h às 20h.
Local: JK Shopping
Endereço: St. M Norte QNM 34 – Taguatinga, Brasília - DF
Telefone: (61) 3491-5071
WhatsApp: (61) 98270-5035 
Instagram: @lojaelenicosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...