quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Pré Estreia Hebe a Estrela do Brasil


Na ultima terça-feira dia 24 de Setembro, a convite do Espaço Z, fomos prestigiar a pré-estreia do filme Hebe- A estrela do Brasil.

Pré Estreia Hebe a Estrela do Brasil, Hebe a Estrela do Brasil


Sinopse:
Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Pré Estreia Hebe a Estrela do Brasil, Hebe a Estrela do Brasil

Pré Estreia Hebe a Estrela do Brasil, Hebe a Estrela do Brasil



Comentário Crítico:
Hoje em dia quando falamos em Hebe Camargo, apenas conseguimos lembrar da grande apresentadora que fazia sucesso durante as segundas-feiras à noite. Entretanto  para conseguir o título de rainha da televisão brasileira, Hebe passou por algumas situações bem complicadas.
Durante toda a sua carreira, Hebe mostrou uma grande mulher defensora de algumas causas, como por exemplo, a população LGBT. Sem papas na língua Hebe deixou bem claro para todos os seus telespectadores o apoio que ela dava a essa comunidade.
Entretanto suas atitudes e falas não eram bem vistas por todas as pessoas. Ela chegou a ser ameaçada de ser presa, pois viviam em uma época onde falar o que pensa, não era ser entendida por todos.
É impossível em apenas um filme retratar a grande e incrível história de uma das figuras mais populares da televisão brasileira, entretanto, podemos encontrar nesse filme boa parte desses momentos,sejam eles, a sua transição de emissora ou  até o acontecimento de uma separação.
A escolha da atriz para representar Hebe não podia ter sido melhor, na verdade, todos os personagens são bem colocados durante todas as cenas, a fidelidade aos movimentos, estilo na fala ou até uso de  gírias e palavrões são bem empregados por todos os personagens.

Pré Estreia Hebe a Estrela do Brasil, Hebe a Estrela do Brasil

Pré Estreia Hebe a Estrela do Brasil, Hebe a Estrela do Brasil

Estreia dia 29/09, em todos os Cinemas
Fica o convite para você assistir Hebe- A estrela do Brasil.


Agradeço a Espaço Z o convite.


Resenha criada pelo Colaborador Nalisson
Acesse: @nalisson






Ficha Técnica
Título: Hebe: A Estrela do Brasil (Original)
Ano produção: 2019
Dirigido por: Mauricio Farias
Gênero:  Biografia Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...