sábado, 5 de outubro de 2019

Pré - Estreia - Encontros


No ultimo dia  02 de outubro, quarta-feira fui convidada para assistir a  a pré-estreia exclusiva do filme Encontros, a pré-estreia ocorreu no Cine Cultura Liberty Mall.

Pré - Estreia - Encontros



Sobre o Filme 
 Um casal em torno de 30 anos Ambos estão solteiros e enfrentam problemas pessoais: ele, devido à demissão de praticamente todos de seu antigo trabalho enquanto foi promovido para outro setor, ela sem conseguir superar o término de um longo relacionamento, cujo fim já tem um ano. Cada um à sua maneira, os dois buscam meios de lidar com o momento depressivo através das redes sociais: ele pelo Facebook, ela através do Tinder. 

Pré - Estreia - Encontros

Critica do Filme
Um dos primeiros pontos negativos é que o filme é legendado, no inicio achei um pouco complexo, mais no desenrolar fui percebendo que a sociedade é bastante mista, coisa que até então não tinha parado para pensar e observar no cotidiano de minha vida. Esse filme me fez despertar a curiosidade para analisar o todo, pensar, de forma abrangente analisando os pontos fortes e fracos das pessoas e que muitas vezes, ou sempre, estamos rodeados de pessoas porém nos sentimos sozinhos, queremos muito ser amados e não amamos nem a nos mesmos, todos nos temos um pouco de tudo e nem por isso somos todos loucos! Um gesto de carinho com algo ou com alguém, pode mudar nossas atitudes e pensamentos ou mesmo nossas vidas. 
Ninguém nasceu para ser sozinho, como diz o velho ditado: Toda panela tem sua tampa, é questão de tempo. As vezes nossa tampa esta tampando outra panela!! kkk mais nem sempre tampa tudo!!!
E para finalizar quando uma pessoa tem que entrar na nossa vida o Universo Conspira a nosso favor, sem esquecer também que gentileza, gera gentileza.
" O Amor Venceu"

Data do Lançamento - 03 de Outubro
Duração - (1h 50min) 

Assista o Trailer 







Pré - Estreia - Encontros

 
Agradeço a Espaço Z o convite.
Resenha criada pela Colaboradora Belinha Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...