sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Ad Astra - Filme


No dia 1 de outubro fui ao Cinemark do Taguatinga Shopping a convite do Espaço Z para assistir ao filme Ad Astra.

                      
 

Sobre o filme:

Um homem viaja pelo interior de um sistema solar sem lei para encontrar seu pai desaparecido - um cientista renegado que representa uma ameaça à humanidade.

Sogra Belinha

Esposo Junior Santos


Crítica ao filme:

Quando falamos em superprodução, efeitos especiais, fotografia de qualidade podemos com certeza citar As Astra, entretanto,  o enredo acaba sendo algo tedioso, durante todo o filme poucas cenas de ação acontece, o telespectador acaba criando uma ansiedade para assistir algo que vai além do que estava mostrando, mas acaba não encontrando.

Em relação a atuação, é muito claro o excelente trabalho que Brad Pitt faz em qualquer papel no universo cinematográfico, esse filme não ficaria de fora quanto ao seu profissionalismo. Ainda sim acredito que o personagem podia ser mais explorado, não em relação ao ator, mas em relação ao roteiro.

É o tipo de filme feito para um público específico aqueles que adoram filmes de ficções científicas ou pessoas que tenham aptidão pelo universo. Digo isso porque durante a sessão percebi algumas pessoas se retirando da sala de cinema, mas pude perceber que alguns ficaram para assistir os créditos.



O filme poderia ter mostrado outros fatores para fazer com que os telespectadores fizessem algumas reflexões sobre  problemas da atualidade que terão resultado no futuro. Afinal é mostrado a sobrevivência e habitação seres humanos em outros planetas.


Segunda Opinião da Belinha:

Segunda Opinião de uma das pessoas que assistiu o filme,  não tão comum, mais de muita profundidade mostra o quanto o homem desenvolveu a tecnologia do Planeta Terra, muitos estudos e dedicação da NASA, para chegar a tanto, achei muito curioso.
Ao desenrolar das cenas percebi que o protagonista, muito apaixonado pelo assunto se empolgou e aventurou a busca pelo o seu pai e ao acha-lo não respeitou seu livre arbítrio, deixando livre para cumprir sua missão. Porém este fato e deixou claro que as vezes deixamos a emoção falar, e abandonamos a razão. 

Nalisson Colaborador do Blog


A cada dia que passa o planeta esta evoluindo e novas descobertas estão acontecendo.e com isto teremos a oportunidade de grandes descobertas. Estamos caminhando para isso !!!
A saudade do seu pai foi na verdade o gás para avançar na missão, filme excelente, principalmente para quem gosta de estudar artigos científicos, para mim um excelente prato. 
Parabéns para os Observadores e Estudiosos do Universo!!!...

Agradeço a Espaço Z o convite.

Resenha criada pelo Colaborador Nalisson e Belinha
Acesse: @nalisson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...