segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Um doce natal com jogo de porcelana do Alameda Shopping



A partir da próxima segunda (2), nas compras acima de R$350, o cliente troca seus cupons fiscais, na hora, por um conjunto de pratos de sobremesas exclusivo da Oxford Porcelanas


Um doce natal com jogo de porcelana do Alameda Shopping, etcetera comunicação,



Rabanada, pudim, mousse, bolo. Seja qual for a sobremesa natalina, ela é bem-vinda nas ceias de fim de ano. Para receber os amigos e familiares e servir os quitutes favoritos, o Alameda Shopping presenteia os seus clientes com uma campanha de Natal com produtos únicos. Nas compras acima de R$350, eles ganham um jogo de pratos de sobremesas (quatro peças), da Oxford Porcelanas, com estampas modernas - ideais para ornamentar as mesas natalinas com charme e sofisticação. 

O kit é exclusivo para a ação do Alameda e faz parte da campanha Doce Jardim de Natal, com decoração especial, que remete aos mais puros sentimentos natalinos. As porcelanas podem ser retiradas no piso Avenida. As notas são acumulativas, ou seja, o cliente pode comprar em várias lojas e somar os valores para adquirir. Os brindes são limitados por CPF. Cada pessoa pode retirar um por CPF. 


Um doce natal com jogo de porcelana do Alameda Shopping, etcetera comunicação,

Alameda Shopping

O Alameda é o primeiro shopping de Taguatinga e o terceiro construído no Distrito Federal. Com 29 anos de história, rumo aos 30 anos, o empreendimento faz parte da memória afetiva dos moradores, tornando-se um patrimônio da cidade. O shopping apresenta um mix de lojas de produtos e serviços, com bom atendimento, conveniência e ótimas condições de compras, alinhados ao seu posicionamento de ser um lugar para comprar bem.

Serviço: Natal chega ao Alameda 
Local: Alameda Shopping - CSB 2 Lote 01 a 04 - Taguatinga
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos (12h às 18h, quiosques e lojas) e, 12h às 20h (praça de alimentação).

Assessoria de Imprensa
Etcetera Comunicação
(61) 3797-0224
(61) 99662-6868
(61) 99114-4584

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...