domingo, 29 de setembro de 2019

Pique Nique na Fabrica da Coca-Cola

Realizei um sonho de criança visitando a famosa fábrica da Coca-Cola, que fica na cidade de Taguatinga,  cidade satélite de Brasília, ao chegar fomos super bem recepcionados, e tivemos uma aula sobre a empresa Coca-Cola, e pude ver uma marca muito especial que se preocupa com todos os públicos, que é muito além de refrigerantes.

Brasal Refrigerantes Coca Cola

São mais de 140 produtos, entre sucos Del Valle, matte, bebidas esportivas, Powerade, refrigerantes, Sprite, Fanta, Kuat e claro a Coca-Cola. Incluindo bebidas (Still), ou seja bebidas que não tem gás como iogurtes, sucos e bebidas a base de soja.





Bebidas Still Natural Whey
Bebidas Still Natural Whey

Bebidas Still Suco Del Valle Coca Cola
Bebidas Still Suco Del Valle
 Com um Lançamento Sensacional a Coca-Cola sabor Café, trás muita energia, pode ser usada como shot, para dar energia e disposição em treinos, mais conhecidos como pré treino, outro lançamento será a Nova Fanta, com mais sabor conhecido como a melhor Fanta de todos os tempos. 

COCA COLA CAFEINA
Coca- Cola com Caféina
 Outra novidade são as garrafas Retornáveis, que tem agora um design unificado, as novas garrafas retornáveis poderão ser trocadas por qualquer marca de refrigerante da marca Coca-cola, cada garrafa é reutilizada até 25 vezes, isso mostra a preocupação com o planeta gerando sustentabilidade,.
Os refrigerantes retornáveis disponíveis  em embalagens retornáveis, são: Coca-cola, Coca-Cola sem adição de açúcar, Fanta Uva, Fanta Guarana, Sprite e Refrigerantes Jesus. 


Embalagens Retornáveis  Coca Cola
Embalagens Retornáveis 
Coca-Cola como sempre inovando lançou um aplicativo para IOS e Android, conhecido como App Retornável,  no qual ao baixar o app, você ganha gratuitamente 3 embalagens retornáveis,no próprio App, tem um QR code, no qual apresenta no estabelecimento e retira a embalagem. 


aplicativo Retornavel
Aplicativo Retornável 
Outro carro chefe da Coca Cola é o energético Monster,que foi eleito em disparada o melhor energético do Brasil, lançou vários novos sabores, uva, manga e laranja, Monster Low Carb, com menos calorias e sem adição e açúcar e Ultra mais energia. 

 energético Monster
 Energético Monster
 Tivemos um pic nic na área externa da empresa, com DJ Thais Katze, tocando os maiores sucessos da atualidade, com um coquetel super variado, e todos os produtos da marca Coca-Cola disponíveis para degustação e copos personalizados da Coca-Cola.




 Finalizamos nossa tarde conhecendo todas as instalações, fabrica, refeitório, loja com produtos exclusivos da Coca-Cola, foi realmente incrível ver como se faz uma garrafa pet, as maquinas de abastecimento, enfim foi tudo maravilhoso.


Brasal Refrigerantes Coca Cola

Brasal Refrigerantes Coca Cola


Brasal Refrigerantes Coca Cola

Agradeço o convite a Empresa Brasal Refrigerantes Coca Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...