sexta-feira, 4 de outubro de 2019

“Day Press” Guia Brasília Rural

No último dia 28 de setembro, sábado, fomos convidados para um "Day Press" com 02 destinos, divididos em 10h de experiências e vivências no turismo rural no DF e entorno.
Os destinos seguem para um café da manhã de recepção no Vila Velluti Hotel e seguem para Alexânia/GO, no Hotel Fazenda Cabugi. Todo o trajeto é feito pelo Guia Brasília Rural, que promove o turismo ecológico, de aventura, pedagógico, histórico e o diálogo das novas mídias com os empreendimentos rurais.
Guia Brasília Rural

Saímos de Brasília as : da manhã com destino ao Vila Velluti Hotel , com 15 anos de historia,  está localizado a 50 km de Brasília, tendo seu acesso principal pela BR 060, estrada totalmente asfaltada, hotel fazenda 5 estrelas, que atende diversos públicos. Café da manhã super diversificado incluindo bolos caseiros, pamonhas, frutas e sucos naturais.

Guia Brasília Rural

Guia Brasília Rural

Guia Brasília Rural

Guia Brasília Rural

Vila Velluti Hotel, possui 5 restaurantes sendo o Panorâmico serve diariamente café, almoço e jantar, No Santa Massa são oferecidas vários tipos de pastas, inclusive pizzas, Bar Varandas ouvir boa música, e gastronomia de bar, o Balneário  que fica próximos as piscinas oferece música ao vivo e churrasco e até ter uma noite mais animada dançando na boite do Pub.
Guia Brasília Rural
As acomodações tem todo um diferencial que vai desde a suíte recanto das flores que tem uma decoração mais rústica, ao chalé colonial que com decoração rústica e banheira de hidromassagem, até ao Chalé Flor do Vale que é um duplex com vista para o por do sol e piscina aquecida, somando ao todo 168 unidades de hospedagem.
Guia Brasília Rural
Vista Chalé Água Doce

Guia Brasília Rural
Flor do Vale 

Guia Brasília Rural

Guia Brasília Rural

Guia Brasília Rural
Recanto dos Pássaros 
Atividades como Tirolesa, Cavalos, Pesca Esportiva, Parque para crianças, e Piscinas com água de mina natural.
Guia Brasília Rural

Guia Brasília Rural
Agda Carvalho Blogueira

Guia Brasília Rural


Spa com estrutura completa, salas de massagens individuais, escalda pés, cabine com procedimentos para casais, local para dia das noivas e debutantes, as massagens variam entre R$ 100 a R$ 180, sendo todo o spa um serviço a parte.
Guia Brasília Rural

Considerado o maior hotel rural do Centro-Oeste, é focado no Turismo de Lazer e Corporativo, tendo como diferencial sua gastronomia.
Contato
Endereço: Rodovia BR 060, Km 24, Fazenda Vale Do Sol, Gama-DF
Contato comercial: (61) 3262-0570 / 99698-0720
Central de Reservas: (61) 3363-9339 / 3262-0582 99988-1846

Almoçamos no Hotel Fazenda Cabugi, Localizado no Município de Alexânia, há 96 km de Brasília,  tem como diferencial o regime All Inclusive, que é um pacote completo de alimentação, no qual pode-se consumir 24 horas por dia, com opções de petiscos, queijos, doces típicos, picolés, sucos naturais, 12 tipos de cervejas, champanhe e vinhos.
Guia Brasília Rural

guia brasília rural

A maioria das carnes são assadas ou cozidas,combinando pratos típicos da culinária regional e nacional, o cardápio não se repete, pois tem mais de 30 variedades, que são servidos alternadamente no decorrer dos sete dias, omeletes montados na hora, todas as saladas oferecidas, são orgânicas cultivadas sem adubos químicos. 
guia brasília rural

guia brasilia rural

Áreas de lazer possui piscina, quadras de esportes, sala de jogos, e sauna, espaço kids, afastados do espaço, pois visa preservar o sossego dos que vem ao Cabugi para descansar.
Guia Brasília Rural

Guia Brasília Rural

O Parque Aquático é abastecido com águas correntes de qualidade mineral, que permanece sem aquecimento para aqueles que preferem águas fria, quase gelada, a utilização de sistema de aquecimento solar, eleva a temperatura das piscinas, de 23 graus para 31 graus, as quatro duchas de hidromassagem despejam águas a 36 graus em qualquer estação do ano. 
Guia Brasília Rural

Guia Brasília Rural

Contato
Endereço: Rod. GO – 139, Km 10, Olhos D’Água, Alexânia-GO
Contatos e reservas: (61) 3963-8070 / (62) 3336-3210 / (62) 3336-3185


Acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades,
Instagram: @guiabrasiliarural
Site: http://guiabrasiliarural.com.br/


Guia Brasília Rural

Agradeço ao Eldo Gomes Jornalista ao Guia Brasília Rural, Sebrae/DF, RuralTur a oportunidade única de conhecer esses lugares. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...